Início  |  CNIP  |  Webmail  |  Área Restrita  |  Contato
Fundação Metodista

Untitled document

Quem Somos

A Fundação Metodista de Ação Social é uma instituição sem fins econômicos nem político-partidários, fundada em 1997, que promove ações de educação, cultura e assistência em comunidades do Espírito Santo e Minas Gerais, visando o crescimento moral e social das pessoas atendidas. Tendo como meta última cumprir a missão deixada pelo próprio Jesus Cristo, modelo de aceitação, amor e serviço, a Fundação trabalha com crianças, adolescentes, jovens, 3ª idade e suas famílias, trazendo a elas uma série de benefícios pessoais e profissionais.

Além da matriz, que fica na cidade de Nova Almeida, no Espírito Santo, e da filial, em Belo Horizonte, a Fundação Metodista mantém projetos ativos nas cidades de Ribeirão das Neves, Caratinga e Santa Luzia – todas em Minas Gerais. Os cursos, palestras, atividades esportivas e culturais já trouxeram muitos frutos às comunidades atendidas, como o afastamento de crianças e jovens do crime, inserção no mercado de trabalho e segurança para a evolução das famílias, que têm seus filhos cuidados pelos projetos, enquanto trabalham.

Diante dos resultados, a Fundação está comprometida com o processo de ampliação de seus atendimentos, trazendo mais crianças, adolescentes e suas famílias para compartilharem este objetivo de crescimento pessoal, moral e profissional, que une diversas pessoas de bem e voluntários na promoção do bem comum e no exercício da caridade, independentemente de suas nacionalidades, etnia, sexo, idade, convicções filosóficas, ideológicas, políticas ou religiosas.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Eis que eu envio um anjo adiante de ti, para guardar-te pelo caminho, e conduzir-te ao lugar que te tenho preparado.

ÊXODO 23.20

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail, para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
Fundação Metodista