Início  |  CNIP  |  Webmail  |  Área Restrita  |  Contato

A Equipe

Untitled document

Equipe

A Fundação é formada por uma rede de pessoas que compartilham dos mesmos ideias, em sua maioria voluntários, que dedicam parte de seu tempo para realizar os projetos de educação, cultura e assistência social. Possui um conselho administrativo, um conselho fiscal e uma diretoria executiva, coordenação pedagógica, educadores, profissionais de cozinha e serviços gerais.

A Equipe é composta por funcionários fixos e voluntários. Os trabalhadores fixos são compostos por dois gerentes (matriz e filial), um contador, dois auxiliares de escritório, uma coordenadora pedagógica, quatro educadores(as) sociais, duas cozinheiras e dois auxiliares de serviços gerais. As oficinas são ministradas por entre 2 a 4 profissionais de acordo com os projetos em curso.

É interesse da Fundação reunir cada vez mais voluntários para a expansão de suas atividades. Se você tem interesse em participar, entre em contato conosco, através dos seguintes números:

Nova Almeida: (27) 3253.2842X

Belo Horizonte: (31) 3447.0373

Caratinga: (33) 3321.5513

Ribeirão das Neves: (31) 3624.0435

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia; e conhece os que nele confiam.

NAUM 1.7

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail, para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
Fundação Metodista